O número de modelos convocados para mais de um recall neste ano chegou a 11 após dois chamados para motos BMW nesta semana, superando o de 2009, quando foram seis os veículos "reconvocados". A lista de 2010 é composta pelo hatch Peugeot 207, o Peugeot 307 (versões hatch e sedã), o crossover Volvo XC60, o cupê Volvo C30, a Mercedes-Benz Sprinter (versões furgão, van e chassi), a moto BMW R1200 GS Adventure e agora as motos K1200 GT, K1300 GT, K1300 R, K1300 S e F650 GS, também da fabricante alemã.
Fora o XC60 e o Peugeot 207, chamados em quatro ocasiões cada, os demais modelos da lista foram convocados duas vezes cada um em 2010. No caso do C30, o primeiro recall neste ano, em fevereiro, envolveu apenas uma unidade. Confira abaixo detalhes sobre esses recalls. Leia mais...
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Número de modelos com mais de um recall no ano supera o de 2009 Em 2010, 11 veículos foram chamados pelo menos duas vezes até agora. Peugeot 207 hatch e o crossover Volvo XC60 lideram.
Postado por
Unknown
às
10:10
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook

Test-drive: Chevrolet S10 Rodeio 2.4 Flexpower no laço do marketing
A Chevrolet está ciente da defasagem da S10 no mercado brasileiro. E, por mais que a picape produzida na cidade paulista de São José dos Campos seja líder em seu segmento – e carregue a "experiência" de 15 anos –, a marca norte-americana nem pensa em perder participação no nicho.
A última e importante mudança na linha havia ocorrido em 2007, quando entrou em cena a motorização flex. Dessa vez, para que as vendas se mantenham aquecidas até a chegada da próxima geração do modelo, prevista somente para 2012, a recém-lançada versão Rodeio cabine dupla tem a responsabilidade de não deixar cair a atual média de 3.516 unidades emplacadas por mês.
A configuração, que tem óbvia inspiração marqueteira no universo rural, chegou para substituir a antiga S10 Tornado, antes oferecida somente com o motor diesel 2.8. Já a Rodeio chega em três variações – 2.4 Flex 4X2, 2.8 Turbodiesel 4X2 e 2.8 Turbodiesel 4X4 –, oferecidas por R$ 66.025, R$ 89.366 e R$ 95.541, respectivamente. Leia mais...
A última e importante mudança na linha havia ocorrido em 2007, quando entrou em cena a motorização flex. Dessa vez, para que as vendas se mantenham aquecidas até a chegada da próxima geração do modelo, prevista somente para 2012, a recém-lançada versão Rodeio cabine dupla tem a responsabilidade de não deixar cair a atual média de 3.516 unidades emplacadas por mês.
A configuração, que tem óbvia inspiração marqueteira no universo rural, chegou para substituir a antiga S10 Tornado, antes oferecida somente com o motor diesel 2.8. Já a Rodeio chega em três variações – 2.4 Flex 4X2, 2.8 Turbodiesel 4X2 e 2.8 Turbodiesel 4X4 –, oferecidas por R$ 66.025, R$ 89.366 e R$ 95.541, respectivamente. Leia mais...
Postado por
Unknown
às
03:34
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
